Postagens

Lacre Solidario

Categories: Campanha,Church,Lacre,Solidaria

Campanha do Lacre Solidário.

lacre-solidario

Muitas pessoas já aderiram a campanha do lacre solidário e a Nossa Paróquia não poderia ficar fora dessa, falta apenas 2 garrafas Pet de 2 Litros cheias de lacres para conseguirmos 2 cadeiras de Rodas. A campanha consiste em trocar 140 garrafas cheias de lacre por uma cadeira de rodas e essa campanha é realizada todo ano.

Os interessados em participar da campanha e saber mais detalhes, poderão ligar na secretaria paroquial, ou se caso você já conhece como funciona e quiser participar é só juntar o máximo de lacres de latinhas de alumínio e entregar no expediente paroquial ou nos dias de missa na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.

Todas as cadeiras adquiridas ao longo da Campanha será entregue ao Centro Assistencial da Paróquia e quem precisar de uma cadeira pode ir até o local preencher alguns documentos e sair de la com uma cadeira novinha sem nenhum custo, apenas através da campanha Lacre Solidário que ajuda milhões de pessoas pelo Pais e ainda contribui para o aumento da reciclagem desse material que é alumínio.

lacreMuitas pessoas se perguntam por que só o lacre, e não a lata toda. Pois bem, é uma questão pertinente. Acontece que os lacres ocupam bem menos espaço, ou seja, qualquer pessoa pode juntar, pode guardar no bolso quando sair do restaurante etc. Além de que, assim, a iniciativa não atrapalha o trabalho das pessoas que reciclam as latas e tiram seu sustento disso. Utilizando apenas o lacre, a economia em cima da reciclagem das latas continua ativa e, dessa forma, ninguém sai prejudicado.

Contamos com seu apoio e solidariedade para juntos conseguirmos ajudar muitas pessoas.