kits de Natal

Categories: Campanha,Catequese,Church,Crisma,Ecc,Natal,Rua

O Filho Pródigo é talvez a mais conhecida das parábolas de Jesus, apesar de aparecer apenas em um dos evangelhos canônicos. De acordo com Lucas 15:11-32, a um filho mais novo é dada a sua herança. Depois de perder sua fortuna (a palavra “pródigo” significa “desperdiçador, extravagante”), o filho volta para casa e se arrepende. Esta parábola é a terceiro e e última de uma trilogia sobre a redenção, vindo após a Parábola da Ovelha Perdida e a Parábola da Moeda Perdida.

Essa Palavra foi meditada junto com os irmãos de rua no dia 17/12/2015.

A igreja Católica vive esse momento de misericórdia, assim como o Pai teve para com este filho que se perdeu non pecado na prostituição, bebedeira e uma vida desenfreada.

DSCN1707os irmãos em situação de rua foi convidado a experimentar a misericórdia de Deus, nosso Pai aquele  que quer dar mais que uma roupa nova, mais que sandálias e um anel de dedo, ele quer festejar a sua conversão, quer festejar a sua volta para a casa, quer festejar a sua cura do vicio do álcool, da droga, da prostituição… quer festejar uma vida nova.

O ministério da misericórdia, nasceu do grupo de oração cristo Nossa Bandeira com o objetivo de apresentar um Deus que é rico em misericórdia, uma igreja que vai ao encontro, uma igreja para os pobres, para os miseráveis, como pedido do Papa francisco em sua primeira audiência Papal.

AGRADECIMENTOS:

A Deus e a intercessão da Virgem Maria

TM embalagens e Marmitas, Pomar da Vila , Catequese, Nucleo 7, Servos do Grupo de Oração, Ecc, toda a Comunidade e Paroquianos da Vila dos Remédios.

[foogallery id=”4887″]

 

 

Author: admin