14164116_1045233135591077_1800190109_oOs grupos de jovens são ligados a uma paróquia da Igreja Católica, formados por jovens que se reúnem frequentemente com o objetivo de refletir e debater temas bíblicos ou da atualidade.
Cada grupo é constituído normalmente por cerca de dez a vinte pessoas e tem o seu carisma próprio e maneira existir. Não existe propriamente um modelo, pronto a ser copiado.  Por exemplo, o fato de ter como base um grupo de amigos que partilham a mesma fé; o fato de estarem atentos aos problemas sociais, respondendo de uma forma ágil e voluntária; e serem uma parte ativa da vida para a paróquia onde estão inseridos.
Na maioria das paróquias, estes grupos reúnem-se aos sábados ou domingos, embora naturalmente haja grupos que escolham outros dias da semana para as suas reuniões.
Um Grupo de Jovens de verdade é exigente! Tem tarefas, brigas, treinamentos, estudos e muita oração e ação. Na verdade, no grupo se aprende coisas que não se falam na escola ou na família, e isso é bom! Descobre-se então, que é também lugar de crescimento. O ponto de partida são as necessidades sentidas no contato com a realidade.

No Nosso Grupo temos, nossos Passeios, Retiros,cinema e momentos de união,oração e lazer.
É bonito ver o jovem que faz uma caminhada com o grupo, crescendo na fé, no relacionamento com o outro e consigo mesmo, na consciência crítica e na ação prática.

14194334_1045234232257634_1090307574_n

GRUPO DE JOVENS AGNUS DEI

OS ENCONTROS ACONTECEM TODOS OS DOMINGOS AS 16:00

LOCAL : PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS.

COORDENADOR : JOÃO.

VENHA VESTIR A NOSSA CAMISA VOCÊ TAMBÉM…