Catequese em Ação

Categories: Campanha,Catequese,Church,Crisma,Jovens,Natal,Rua

012b0c97-798e-434a-8331-634976004bc7

Irmãos,  membros da comunidade e moradores do bairro, neste sábado toda a equipe da Catequese juntamente com a equipe de Crisma e Grupo de Jovens, estarão realizando uma grande ação de mutirão nas ruas de nosso bairro, para arrecadar o máximo de Kits para a Campanha de Natal do ministério da Misericórdia que pertence ao Grupo de Oração Cristo Nossa Bandeira.

Todo aquele que quiser participar ou ajudar, poderá procurar os responsáveis neste sábado dia 12 de Dezembro as 9:00h em frente a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.

Os interessados em doar os Kits poderá clicar aqui para saber os itens que compõe este Kit.

Os Kits serão entregues no dia 17 de Dezembro na próxima quinta feira, sairemos as 19:00h de frente a Paróquia dos Remédios e todo aquele que quiser participar da missão de rua, sera bem vindo nesse dia.

A paz de Cristo a todos…