24 Horas de Misericórdia

Categories: 24 Horas,Confissões,Orações

Na Ultima Sexta Feira dia 04 Ao 12:00 Sobre a Presidência de Dom João Bosco teve Inicio a Santa Missa de Abertura das 24 Horas de Misericórdia. A Santa Missa Teve a Presença de Todos os Padres da Região Pastoral Bonfim, Dom João na Sua Homilia Falou sobre esta Importância do Povo de Deus se Voltar a Misericórdia Através do Sacramento da Reconciliação e a Graça de ter 24 Horas Para Voltar para a Graça a Deus. Ao Termino da Santa Missa Dom João Conduzi-o o Santíssimo Sacramento ate o Altar de Reposição aonde foi Adorado ao longo das 24 horas de Confissão.

Após a Santa Missa teve Inicio as Primeiras Horas de Confissão com a Presença muito Grande do Povo de Deus que Buscava a Igreja da Misericórdia Nossa Senhora dos Remédios. Ao Longo da Tarde os Membros das Paróquias já iam chegando e fazendo seu momento de Adoração e em seguida já buscando os Confessionários.

Por Volta das 19:00 Tivemos uma presença Muito Grande do Povo de Deus para se Confessar, A Igreja não parava de Encher e Permaneceu cheia até as 03:00 da Manhã, Filas Grandes próximo aos Confessionário com a Graça de Deus. No Inicio da Manhã Antes do Amanhecer Tivemos a Presença das Paróquias que foram chegando em Procissão para Adorar e Confessar, Foi um Momento Muito Lindo ver o Povo de Deus com toda esta Fé, vindo de todos os Lados da Região Para Buscar o Sacramento. No Inicio da manhã 12821376_1141222455902316_7778797911314532447_nTivemos a Recitação do Santo Rosário e as 07:00 a Santa Missa Presidida pelo Pároco padre Moisés. Após a Santa Missa foi mais uma vez enchendo a Igreja de Pessoas que Buscavam o Perdão, Ao Longo de toda a Manhã do Sábado dia 05  tivemos a Igreja Cheia com a Graça de Deus. As 12:00 com o Repique do Sino Teve Inicio a Benção Solene do Santíssimo Sacramento conduzida pelo Coordenador da Região Padre Marcos Antônio Funchal, Assim Fechando as 24 horas de Misericórdia. Mais como Havia ainda Muitas Pessoas os Padres Após este Horário Ainda Estiveram atendendo os Irmãos.

Foi um Momento de Oração, Perdão e Alegria de Todo o Povo de Deus… A Região Muito se Alegrou com a Grande Presença do Povo de Deus que ao longo das 24 horas Estiveram Adorando e Buscando a confissão.

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia (Mt  5.7).